Siga-nos!

Política

Weintraub diz que comunistas querem transformar país em colônia: “povo tá gritando por liberdade”

“Eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia. Começando no STF”, esbravejou.

Michael Caceres

Publicado

em

Abraham Weintraub (Reprodução / Youtube)

O vídeo da reunião ministerial tão comentada nos últimos dias, divulgado nesta sexta-feira (22) pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), revelou a preocupação do ministro da Educação, Abraham Weintraub, sobre o avanço comunista no país.

Em sua fala, Weintraub diz que a intenção é transformar o Brasil em “colônia” e enfatiza a necessidade de confrontar essa ideologia. Ele destacou que a preocupação do povo é pela liberdade e que o governo estaria perdendo essa luta.

“A gente tá perdendo a luta pela liberdade. É isso que o povo tá gritando. Não tá gritando pra ter mais Estado, pra ter mais projetos, pra ter mais… o povo tá gritando por liberdade, ponto”, enfatizou.

Weintraub também criticou o Supremo Tribunal Federal (STF), que nos últimos meses tornou-se alvo de manifestações populares, principalmente por sua interferência nos outros poderes da República.

“Eu acho que é isso que a gente tá perdendo, tá perdendo mesmo… Eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia. Começando no STF”, disse.

Trending