Mundo
Trump caminha com a Bíblia na mão até igreja incendiada por vândalos
Igreja foi parcialmente incendiada por militantes “antifascistas”.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se dirigiu a pé desde a Casa Branca, carregando uma Bíblia na mão, até a igreja St. John, que foi incendiada por vândalos durante manifestações de “antifascismo” no país.
Os bombeiros encontraram o templo com um princípio de incêndio no porão e tiveram de lutar para controlar as chamas. Antes de vandalizarem a igreja, os criminosos arrancaram uma bandeira norte-americana do prédio.
Trump se dirigiu ao local após um discurso no jardim da Casa Branca, destacando que considerava o lugar “muito, muito especial”.
Líderes cristãos parabenizaram o presidente pela postura, já que a igreja é considerada como uma “catedral dos presidentes”, que historicamente frequentaram o lugar para celebrações espirituais.
O pastor Franklin Graham, filho do renomado evangelista Billy Graham, parabenizou a postura do presidente norte-americano, afirmando que a Deus e Sua Palavra é o que pode trazer esperança para a nação.
“Ele surpreendeu os que o seguiram segurando uma Bíblia em frente à igreja. Obrigado Presidente Trump.”, escreveu Graham no Facebook.
