Siga-nos!

The Send: Cristianismo não faz sentido sem adoção

Todd White contou a história de sua família.

Avatar

Publicado

em

Damares Alves no The Send. (Foto: Divulgação)

O pastor canadense Todd White compartilhou com os participantes do The Send Brasil sobre a história dele e de sua esposa, Sarah, que tiveram uma grande luta após a adoção do primeiro filho que enfrentou graves problemas de saúde.

O casal se sustentou na fé e, juntos, tiveram vitória, alcançando a cura do pequeno. Anos depois o casal mais uma vez escolheu por adotar uma criança.

A história da família White serviu para levantar mais uma causa abordada durante o evento: a adoção.

Todd White no The Send. (Foto: Divulgação)

A ministra da Mulher, da Família e Direitos Humanos, Damares Alves, participou trazendo números sobre a quantidade de crianças e adolescentes nos orfanatos do Brasil, convocando os evangélicos a adotarem, assim como Deus nos adotou como filhos.

“Milhares de crianças em abrigos, prontas para serem adotadas. Cadê a igreja? Não são vocês que foram adotados? Não adianta ter uma nação que está orando por avivamento e essa mesma igreja está deixando crianças para trás”, disse a ministra.

O pastor Edson Rebustini reforçou o recado, dizendo que com a quantidade de evangélicos no Brasil é possível adotar todas as crianças e adolescentes nos orfanatos.

“No lugar de sermos uma igreja a favor do aborto, temos que ser uma igreja a favor da vida”, disse ele.

“Você pode ser a resposta que a sociedade precisa”, completou.

Confira fotos do evento:

[smartslider3 slider=22]

Trending