Siga-nos!

The Send Brasil: 10.400 jovens estão dispostos a saírem em missões

Números foram contabilizados pelo aplicativo do evento e divulgados pelo pastor Téo Hayashi

Avatar

Publicado

em

The Send lota o Morumbi. (Foto: The Send Brasil)

Nos três estádios onde o The Send Brasil aconteceu centenas de milhares de jovens foram encorajados a aceitarem o IDE e se envolverem com o ministério de alguma forma.

Durante todo o dia, algumas ações foram propostas e, através do aplicativo oficial do evento, os participantes escolhiam qual projeto tinham o desejo de participar.

Logo no início do evento, foi pregado a Salvação e 4.817 aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador.

Focado em impactar outras pessoas, ao longo do evento os jovens foram incentivados a se comprometerem a espalhar a Palavra em suas escolas e universidades. Assim, 4.900 universitários aceitaram o desafio de espalhar a mensagem da Salvação em suas faculdades e 3.000 adolescentes farão o mesmo em suas escolas.

Quem respondeu a estes chamados no aplicativo, será acompanhado e receberá treinamentos para saber como agir.

Outro ponto trabalhado no evento foi a adoção de crianças. Com a palavra do pastor Todd White e da ministra Damares Alves, 6.457 pessoas responderam que possuem o desejo de adotar uma criança. Elas serão encaminhadas para os órgãos responsáveis.

Outras 10.419 pessoas responderam que desejam se tornar missionários pelas nações, e serão encaminhadas para instituições como Dunamis Moviment, Ywam Kona, JOCUM, Ardeo, Circuit Rides, Jesus School, Instituto Livres e outras.

Para completar, cerca de 26.600 pessoas se comprometeram a participar de um jejum de 40 dias e 23.450 desejam participar do plano de leitura da Bíblia com devocionais escritos pelos pastores que participaram no The Send. Os organizadores esperam que este número suba para 1 milhão de brasileiros.

[smartslider3 slider=22]

Trending