Siga-nos!

Política

“STF está dando um golpe no Brasil”, afirma Malafaia

Pastor diz que não se importa de ser preso, porque está defendendo o Brasil.

Michael Caceres

Publicado

em

Silas Malafaia (Foto: Reprodução/YouTube)

Em mais um vídeo publicado nesta segunda-feira (15) em seu canal no YouTube, o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), acusou o Supremo Tribunal Federal (STF) de estar dando um golpe no Brasil e disse estar pronto para ser preso em defesa do país.

“Não tenho medo do diabo, quanto mais de homem. Escute bem, se eu for preso pelo que eu vou falar aqui, vou com alegria e prazer, pois estou defendendo o meu país e a Constituição brasileira”, iniciou Malafaia.

O pastor avalia que “o STF já está dando um golpe no Brasil” e que isso está acontecendo com o apoio da grande mídia, sob o comando da Rede Globo que, segundo o pastor, “quer derrubar Bolsonaro porque perdeu bilhões e bilhões de verbas”.

Malafaia expõe uma série de ataques contra instituições democráticas durante o governo atual e em governos anteriores, mas que foram ignoradas pelos ministros do Supremo, ainda que tivessem sido ataques efetivos, com pichações e destruição de patrimônio público, mas que agora instaurou o inquérito ilegal e inconstitucional das “fake news” para tentar punir os apoiadores do governo Bolsonaro.

 

Trending