Siga-nos!

Política

Sóstenes Cavalcante deixa o hospital após luta contra covid-19

Parlamentar agradeceu a Deus pela recuperação, ao seu pastor e sua família.

Michael Caceres

Publicado

em

Sóstenes Cavalcante na saída do hospital (Foto: Divulgação)

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) recebeu alta nesta sexta-feira (26) após quase duas semanas de luta contra o coronavírus. O parlamentar esteve internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde teve de receber tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Depois de muitos dias tenebrosos lutando contra a covid-19, finamente vou para casa. O que colocou em risco a minha vida foi controlado e agora posso completar minha recuperação sem cuidados intensivos. É uma vitória”, comemorou o parlamentar.

Ainda sobre o vírus chinês, o deputado afirmou que sempre cofiou sua vida a Deus e que é grato a Ele que o “susteve enquanto passei pelo vale da morte”. Ele também agradeceu aos filhos e a esposa. “Esse amor tão profundo me faz agarrar a vida com coragem e disposição. Vocês me fazem forte”, disse.

Sóstenes Cavalcante agradeceu ao pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), que é onde ele congrega com sua família. O parlamentar afirmou que a igreja ofereceu apoio em todo o tempo e suporte para sua família enquanto ele lidava com a doença.

Trending