Siga-nos!

Sociedade

SBT bate audiência da Globo com Fla-Flu e impõe derrota ao JN

Emissora carioca perdeu liderança no horário pela primeira vez desde 2015.

Publicado

em

ANÚNCIO

A audiência do SBT bateu a Rede Globo nesta quarta-feira (15) com a transmissão exclusiva da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense. Com bons índices de audiência em São Paulo e, principalmente, no Rio de Janeiro, o grupo Silvio Santos chegou a vencer o Jornal Nacional (JN).

O SBT superou a Globo atingindo 27 pontos no Ibope do Rio de Janeiro, enquanto a concorrente marcava 25 pontos com a exibição do Jornal Nacional. Essa é a primeira vez que a emissora é superada no horário do JN desde 2015, quando era superada pela exibição de “Os 10 Mandamentos”, da Record.

ANÚNCIO

Segundo os dados prévios, o SBT manteve a liderança sob a Globo com a partida narrada por Téo José e comentada por Carlos Alberto e Athirson. A transmissão atingiu picos de 29 pontos no Rio de Janeiro, sendo que a liderança se manteve até o início da novela “Fina Estampa”.

A Record manteve o terceiro lugar, com 6 pontos na audiência exibindo as novelas “Apocalipse” e “Jesus”. Esse é o melhor resultado do SBT desde 24 de janeiro do ano passado, segundo informa o UOL. Com bom patrocínio e audiência, a emissora deve buscar novas transmissões no futebol.

 

ANÚNCIO

 

ANÚNCIO