Siga-nos!

Revista Ultimato completa 44 anos

A publicação é bimestral e não tem ligações denominacionais

Avatar

Publicado

em

Em janeiro a Revista Ultimato completa 44 anos, ao longo de sua história que começou em 13 de janeiro de 1968 a publicações e orgulha de ter independência editorial e não ter vínculos com denominações.

A revista é bimestral e está em sua 334º edição, sempre tratando de assuntos relevantes ao meio evangélico. Temas que muitas vezes acabam se tornando textos em blogs gospel e levantando discussões interessantes sobre a vida cristã.

Quando completou 40 anos a revista publicou um livro com 700 cartas enviadas à redação entre os anos de 1968 e 2008 mostrando como a Ultimato tem impactado e auxiliado os evangélicos do Brasil. O livro foi intitulado de “Cartas a Ultimato” e durante o mês de janeiro estará com 44% de desconto para os leitores que desejam adquiri-lo para acompanhar essa história de sucesso e fidelidade.

Em falar em fidelidade, o compromisso da redação da revista é relacionar  “Escritura com Escritura e acontecimentos com Escritura”, sempre estimulando uma mentalidade bíblica e a arte mostrando a perspectiva cristã diante dos acontecimentos.

A “Ultimato pretende associar a teoria com a prática, a fé com as obras, a evangelização com a ação social, a oração com a ação, a conversão com santidade de vida, o suor de hoje com a glória por vir”, diz a declaração oficial da publicação.

Trending