Siga-nos!

Mundo

“Querem prender os que vão à igreja, mas não os que queimam igrejas”, diz Trump

Presidente americano ironizou a postura dos democratas.

Michael Caceres

Publicado

em

Donald Trump (Foto: Reprodução/YouTube)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou a hipocrisia dos democratas ao apoiarem o vandalismo dos grupos que protestam supostamente contra o racismo, mas ao mesmo tempo não permitem que os americanos possam frequentar a igreja durante à pandemia por coronavírus.

Em discurso em Tulsa, Oklahoma, onde iniciou sua campanha para reeleição, Trump afirmou que os democratas são incoerentes ao tratarem de uma forma seus seguidores e de outra os americanos comuns. Ele afirmou que eles prenderiam um americano por ir à igreja e não prenderiam quem queima igrejas.

“Joe Biden e os democratas querem processar os americanos por irem à igreja, mas não por queimarem uma igreja”, disse Trump.

Ele afirmou também que os democratas acreditam que os americanos tem direito de sair as ruas para provocar vandalismo, mas não para participar de manifestações pacíficas em favor de seu país e criticou a intenção de punir os críticos.

“Eles acreditam que você pode se revoltar, vandalizar e destruir, mas você não pode participar de uma manifestação pacífica e pró-América. Eles querem punir seu pensamento, mas não os crimes violentos”, acrescentou Trump segundo o Infowars.

Trending