Siga-nos!

Sociedade

PT faz ato ecumênico pela recuperação de Marisa Letícia

Mulher do ex-presidente Lula sofreu um AVC hemorrágico na última terça-feira

Avatar

Publicado

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou, nesta segunda-feira (30/1), um ato inter-religioso pela recuperação da ex-primeira dama do Brasil, Marisa Letícia, internada há uma semana no Hospital Sírio-Libanês na cidade de São Paulo.

Vítima de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC), o quadro clínico é considerado “estável”. Marisa está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma induzido e fazendo exames constantes. A sedação será tirada hoje e, imediatamente, as reações de Letícia serão observadas.

A cerimônia reuniu representantes de diversas religiões e ocorreu no auditório do diretório municipal do partido, no centro da capital paulista. De acordo com informações divulgadas pela Veja, no ato, estiveram presentes o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), o presidente do diretório municipal Paulo Fiorilo e o padre Julio Lancellotti, entre outros.

No domingo, Marisa recebeu a visita do médium João de Deus, o mais notório do país. Durante o encontro, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que governou o país entre os anos de 2003 e 2010, esteve presente.

Trending