Siga-nos!

Política

Prefeito decreta sete dias de oração contra coronavírus

Decreto em Sarandi (RS) pede que moradores “invoquem o nome do Senhor Jesus Cristo para que Ele nos traga livramento”

Neto Gregório

Publicado

em

Leonir Cardozo. (Prefeitura de Sarandi)

Leonir Cardozo, prefeito de Sarandi (RS), emitiu um decreto onde conclama a população da cidade a orar por sete dias para que Jesus Cristo “nos traga livramento e nos conduza em tudo”.

“Juntos em oração, [que] possamos vencer a pandemia e seus efeitos destruidores, declarando e confessando que Ele tem poder para determinar a benção sobre Sarandi e sobre toda a terra”, diz o decreto.

Cardozo lembra, contudo, que não está descuidando das orientações das autoridades sanitárias e que a cidade está cumprindo todas as determinações de afastamento social.

“Escolas estão fechadas, parques estão fechados, todos os eventos comunitários que envolviam aglomeração foram suspensos. Estamos tomando todas as precauções para que tenha o mínimo de contato. Creio muito na ciência, na medicina, nos profissionais da saúde”, afirmou ao G1.

Também agradeceu o apoio de lideranças religiosas do município que “ajudam na conscientização com os cuidados com a higiene, com o isolamento” e enfatizou que acredita “no poder da fé”.

Filho, esposo e pai.

Trending