Siga-nos!

Mundo

Policiais oram em meio a protestos pela morte de George Floyd

Imagens de policiais ajoelhados repercutem nas redes sociais.

Michael Caceres

Publicado

em

Policiais americanos de joelhos (Eva Marie / AFP)

Em meio a onda de violência de grupos radicais devido a morte de George Floyd, assassinado por um policial, diversos policiais decidiram orar pela paz nos Estados Unidos. Imagens dos agentes de segurança orando nas ruas têm repercutido nas redes sociais.

Policiais estão se unindo às manifestações pacíficas, levando cartazes e se ajoelhando em sinal de protesto pela morte de Floyd, enquanto alguns aproveitam para orar pelo país que vive um momento sensível com mortes causadas pelo coronavírus e violência se espalhando por questões raciais.

As imagens Imagens fornecidas pelo porta-voz da Miami-Dade Corrections, Juan Diasgranados, mostraram manifestantes e chefes de polícia do Condado de Miami-Dade ajoelhando-se e orando após a morte de Floyd.

As imagens do protesto pacífico estava em nítido contraste com as cenas em outras cidades, onde houve destruição e vandalismo.

Oração

No sábado, 30 de maio, o pastor Franklin Graham convocou os cristãos a orarem em favor do país, principalmente devido ao clima de conflito que estava se levantando, já que grupos extremistas se aproveitaram das manifestações pacíficas contra a morte do segurança negro.

Trending