Siga-nos!

Sociedade

Polícia faz buscas na casa de PC Siqueira por suspeita de pedofilia

Youtuber nega qualquer envolvimento com a prática criminosa.

Publicado

em

ANÚNCIO

O youtuber PC Siqueira virou alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil de São Paulo na manhã desta segunda-feira (13) por suspeita de pedofilia. A ação acontece um mês após vazamento de um áudio atribuído ao influenciador digital onde teria afirmado que recebeu fotos de uma criança de 6 anos nua.

Os prints de uma suposta conversa entre PC e um amigo, onde ele relata que teria recebido as fotos da criança, foi vazado por um perfil no Twitter, chamado ExposedEmo. O mesmo perfil teria vazado conversas do baterista Japinha, músico da banda CPM 22, que acabou sendo afastado.

ANÚNCIO

Paulo Cezar Goulart Siqueira passou a ser investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo logo após as informações serem compartilhadas nas redes sociais.

Nos prints divulgados, Siqueira fala, supostamente, com um amigo, dizendo que a mãe da criança teria enviado as fotos da filha despida. “Ela parou porque sabe que pode dar m*”, teria dito o youtuber.

ANÚNCIO