Siga-nos!

Sociedade

Polícia fará reconstituição do assassinato de Anderson do Carmo

Investigadores querem saber se havia outra pessoa envolvida além dos dois filhos da deputada.

Publicado

em

ANÚNCIO

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, vai restituir o assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada e cantora Flordelis.

Segundo informado pelos investigadores, o objetivo é descobrir uma terceira pessoa envolvida na morte do pastor, além dos dois filhos que já estão presos.

ANÚNCIO

Como as investigações do crime estão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Niterói, eles pedem agora a colaboração da Interpol, a fim de saber de onde veio a arma usada no crime.

No documento assinado pela delegada Bárbara Lomba, titular da especializada, eles pedem para que o órgão internacional rastreie o andamento da arma.

A pistola calibre 9 milímetros da empresa argentina Bersa, que teria sido fornecida por Lucas dos Santos de Souza, foi encontrada no quarto de Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis.

ANÚNCIO
O motorista de aplicativo Daniel Solter, ouvido pelos investigadores, afirmou que dois dias antes do crime levou Flávio e Lucas até a favela Nova Holanda, na Maré, Zona Norte do Rio, para pagar e buscar a arma.
ANÚNCIO