Siga-nos!

Sociedade

Polícia Civil faz buscas em endereços de Flordelis no RJ e Brasília

Segundo o advogado da deputada, Flordelis estava calma e cooperou com os policiais

Publicado

em

ANÚNCIO

Na manhã desta terça-feira (17) agentes da Polícia Civil realizam uma operação de busca e apreensão em quatro endereços da deputada federal Flordelis, tanto no Rio de Janeiro, quanto em Brasília.

O celular de Flordelis foi apreendido em Niterói, a deputada declarou que mudou de aparelho e de número depois da morte do pastor Anderson do Carmo porque perdeu seu aparelho.

ANÚNCIO

Além do celular dela, também foram apreendidos os celulares das netas da deputada: Lorraine e Raiane.

Coordenada pela delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), a operação foi realizada no apartamento funcional, na Asa Norte, em Brasília, dois escritórios no Rio e a casa da família, em Niterói, na Região Metropolitana.

O advogado Fabiano Leitão Migueis, que defende a parlamentar, disse que as buscas e apreensões já eram esperadas. “Após a decisão do STF, eu já havia alertado a deputada sobre isso. Era esperado por nós e pela parlamentar”, disse ele ao O Globo.

ANÚNCIO

O advogado declarou que Flordelis está calma e tem acompanhado tudo. A morte do pastor Anderson do Carmo completou três meses nesta segunda (16).

ANÚNCIO