Siga-nos!

Plano de leitura da Bíblia do The Send quer atrair 1 milhão de brasileiros

Imersão bíblica terá devocionais de pastores como Francis Chan e Andy Byrd

Avatar

Publicado

em

O missionário norte-americano Loren Cunningham, 85 anos, esteve no Brasil para participar do The Send, neste sábado (8), falando para centenas de milhares de jovens sedentos pela presença de Deus.

Fundador do ministério Jovens com Uma Missão (JOCUM), ele conversou com os presentes contando suas experiências em levar a Bíblia para todos os países do mundo e como a chegada do Livro Sagrado mudou as nações.

Ele, inclusive, tem um livro [O Livro que Transforma as Nações] contando essas histórias, fatos reais e atuais de países que foram transformados depois que tiveram contato com a Palavra de Deus.

“A Bíblia é o livro mais importante deste mundo”, disse o missionário.

Ele também pediu apoio para que a Bíblia chegue aos povos não alcançados, principalmente atuando ou apoiando projetos de tradução das Escrituras para idiomas e línguas que ainda não tiveram os Textos Sagrados traduzidos.

Ao final da mensagem de Loren Cunningham, o pastor Teo Hayashi convocou os jovens a participarem de um plano de leitura da Bíblia desenvolvido exclusivamente para o The Send Brasil.

A expectativa dos organizadores é conseguir um milhão de jovens acompanhando a leitura da Bíblia por um ano, com devocionais diários assinados pelos pastores que estiveram no evento.

No final do dia, mais de 23 mil jovens tinham confirmado sua participação no plano de imersão da Bíblia através do aplicativo do evento.

Se você quiser participar, pode baixar o app gratuitamente, se cadastrar, clicar em “Ações” e procurar a área de “Imersão Bíblica” para ser levado ao plano de leitura.

O app está disponível para Android e iOS.

[smartslider3 slider=22]

Trending