Siga-nos!

Política

“Peço a Deus que não tenhamos mais problemas”, diz Bolsonaro sobre STF

Presidente da República discursou diante de apoiadores que se manifestavam.

Publicado

em

ANÚNCIO

O presidente Jair Bolsonaro cumprimentou neste domingo (3) milhares de apoiadores que estiveram na Esplanada dos Ministérios para demonstrar apoio ao governo.

Bolsonaro chegou a descer a rampa do Palácio do Planalto para discursar aos manifestantes, dando um claro recado contra a ilegalidade das interferências dos demais poderes contra o Executivo.

ANÚNCIO

No discurso, o presidente da República pediu a Deus para não ter mais problemas nessa semana, pois “chegou ao limite” e que fará cumprir a Constituição a “qualquer preço”.

“Peço a Deus que não tenhamos problema nesta semana. Chegamos ao limite. Não tem mais conversa. Daqui pra frente não só exigiremos, faremos cumprir a Constituição. Ela será cumprida a qualquer preço”, disse o presidente.

Os manifestantes carregavam cartazes contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e contra o Congresso Nacional, duas instituições que têm promovido ingerências no Poder Executivo.

ANÚNCIO

A manifestação teve início com uma carreata e terminou na Praça dos Três Poderes, em frente ao Palácio do Planalto, onde Bolsonaro esteve acompanhado da filha.

ANÚNCIO