Siga-nos!

Pastor toca saxofone em hospital e emociona pacientes e médicos

Kleber Ferraz interpretou o clássico “Porque Ele vive”.

Neto Gregório

Publicado

em

Kleber Ferraz tocando saxofone no Hospital São Camilo. (Reprodução)

O pastor e músico Kleber Ferraz usou seu dom para levar um pouco de conforto e esperança aos pacientes e profissionais da saúde do hospital São Camilo, da Zona Norte da capital paulista.

Devidamente vestido com os equipamentos de proteção, Ferraz circulou pelos andares do hospital com a enfermeira Fernanda Miranda e com a técnica de enfermagem Denise Souza, que acabou registrando o momento em seu celular.

Denise diz que o ato surpreendeu a muitos e que os pacientes abriam as portas dos quartos para ouvirem e cantarem juntos a canção. “Médicos estavam emocionados”, revelou à Veja SP.

O pastor interpretou a canção “Porque Ele vive”, muito sugestiva em tempos de crise.

O clássico foi composto pelo casal norte-americano Bill e Gloria Gaither. No final da década de 1960, enquanto esperavam seu terceiro filho, os Gaithers estavam passando por um momento difícil. Após o nascimento do bebê, contou Gloria em entrevista, o pânico deu lugar à paz que só o Senhor poderia transmitir.

A canção, que faz parte da Harpa Cristã, é baseada no capítulo 14 e verso 19 do evangelho de João: “Em breve o mundo não me verá mais, mas vocês me verão. Porque eu vivo, vocês também viverão”.

Trending