Siga-nos!

Pastor sobrevive após ficar desacordado dentro de veículo em chamas

O vidro do automóvel se abriu sozinho e uma voz pediu para que ele passasse por ali; assim que ele saiu do carro, o veículo explodiu

Publicado

em

ANÚNCIO

Em 16 de outubro o pastor Edivaldo Júnior, da Igreja Batista em Conceição do Tocantins (TO), viveu um grande milagre.

Ele se envolveu em um acidente na rodovia TO-050 quando retornava da cidade de Campos Belos (GO) para casa. Ele dormiu ao volante e seu carro bateu a 50 km em uma curva.

ANÚNCIO

“Estava muito cansado, não sei o que aconteceu exatamente, acho que apaguei, bati numa contenção de ferro. Quando despertei, o carro estava em chamas pelo lado de fora, tomado pelo fogo, principalmente o motor e as portas travadas devido ao impacto”, relatou ele ao AF Notícias.

“O milagre de Deus veio quando de repente o vidro desceu e escutei uma voz dizendo para eu pular. Foi a voz do Espírito Santo”, disse o pastor que seguiu o comando e conseguiu sair do carro.

Segundos depois de sair do carro, o veículo explodiu. “O carro já estava tomado pelo fogo. Tive que pular pela janela e queimei o braço. Quando rolei no chão, as chamas me queimaram. Deus me livrou da morte. Louvo a Deus pelo seu cuidado e por minha família não estar comigo”.

ANÚNCIO

Um morador foi o primeiro a prestar socorro ao pastor. O homem viu a fumaça do carro e correu para ajudar. Um motorista que passava pelo local levou Edivaldo para o Hospital Regional de Arraias onde ele foi socorrido.

“Entendo que Deus ainda tem um propósito em minha vida e enquanto viver quero continuar a levar o evangelho do reino para todos os homens”.

O pastor está fora de perigo e se recupera em casa. Um dia antes do acidente seu terceiro filho nasceu.

ANÚNCIO