Siga-nos!

Pastor assembleiano morre aos 76 anos vitima de covid-19 em RO

Pastor estava há 16 dias internado em estado grave.

Publicado

em

ANÚNCIO

Morreu nesta quinta-feira (17), aos 76 anos, o pastor Nels dos Santos, líder da Assembleia de Deus em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, em decorrência do novo coronavírus. O pastor estava internado há 16 dias no Centro de Afecções Respiratórias (CAR).

A Assembleia de Deus em Ariquemes confirmou a morte do líder em breve nota emitida nas redes sociais, organizando homenagens em memória do pastor. Além de presidir a AD em Ariquemes, o pastor também era vice-presidente da Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus em Rondônia (Cemaderon).

ANÚNCIO

Ele foi diagnosticado com a covid-19 no dia 2 de setembro e foi internado. Segundo o último boletim médico, o pastor teve 50% dos pulmões comprometidos e precisou ser entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nas redes sociais, fiéis lamentaram a morte do pastor.

Homenagem

A igreja está organizando uma homenagem para o pastor, incluindo uma carreata com a presença de um carro dos bombeiros, honraria comum para autoridades de Estado. Os líderes anunciaram nas redes sociais que os atos devem seguir normas de segurança sanitária.

ANÚNCIO