Siga-nos!

Política

Pastor ora por Bolsonaro: “Que ele saiba o tempo do calar”

Constantemente o presidente visita igrejas para receber orações.

Michael Caceres

Publicado

em

Jair Bolsonaro recebe oração do pastor David Pereira (Foto: Reprodução/Facebook)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve na Igreja Memorial Batista de Brasília, neste domingo (19), quando recebeu oração do pastor David Pereira.

Enquanto abençoava o presidente, o pastor pediu para que Deus colocasse “a sabedoria de Salomão” na vida de Bolsonaro, para que ele governe o país com discernimento.

Na oração, o pastor também pediu para Deus ensinar ao presidente “o tempo do silêncio”, suplicando para “que ele saiba o tempo do calar”.

“Que ele saiba o tempo do silêncio, Pai, que ele saiba o tempo do calar, para poder reconhecer o teu agir, Pai”, disso o pastor.

O pastor David Pereira também pediu para que Deus falasse através do presidente, rogando para que Ele colocasse em Bolsonaro o Espírito Santo.

A oração feita pelo pastor revela o pensamento de outros líderes evangélicos, de que o presidente da República deveria evitar polêmicas públicas que possam gerar crises.

Jair Bolsonaro já afirmou que busca aconselhamento nas suas decisões e constantemente visita igrejas para receber orações.

Assista:

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Sunday, January 19, 2020

Trending