Siga-nos!

“O Médico dos médicos me curou”, testemunha idosa que venceu a covid-19

Francisca Cruz Alves se recuperou da doença em casa, após ser diagnosticada.

Avatar

Publicado

em

Aos 72 anos, Francisca Cruz Alves, mais conhecida como Francir, testemunha a vitória contra a covid-19, após ter sido diagnosticada com a doença. Natural de Fortaleza (CE), a idosa faz parte da Igreja Verbo da Vida e falou sobre como a fé a ajudou.

“Tive febre, durante a semana toda, e dor nos olhos. Piorei bastante no dia 8, já não levantava nem para comer. Senti falta de apetite (a boca só amargava), perdi o olfato e fiquei desorientada. Até que minha filha veio cuidar de mim quando percebeu a gravidade, não fui para nenhum hospital, ela me deu remédio e fazia a comida, chás, sopas, caldos, gemadas”, disse.

Francir conta que fez o exame para confirmar se estaria com a doença e o resultado foi positivo, ela diz que ainda assim tinha certeza que o ficaria curada. “O Médico dos médicos me curou. Nesse tempo, ouvia a Palavra, mesmo sem abrir os olhos, só ouvia e continuei crendo”, testemunhou.

“O milagre alcançou também minha filha e meu filho que não saiam de perto de mim, noite e dia, como também alcançou o meu genro e meu neto de 9 anos, pois ela cuidava de mim, mas tinha que voltar pra casa dela”, diz a idosa.

Assista:

Trending