Siga-nos!

Pastor convida família para ensinar sobre o Espírito Santo

Joel Engel tem promovido série de lives com a família.

Avatar

Publicado

em

Joel Engel e família (Reprodução)

Em um culto familiar transmitido na semana que se comemora a descida do Espírito Santo no Dia de Pentecostes, o apóstolo Joel Engel falou sobre sua experiência com a terceira pessoa da Trindade, afirmando que teve interesse em saber o que Ele poderia fazer na sua vida.

“Quando eu descobri que o Espírito Santo existia e era uma pessoa, eu me interessei em saber o que Ele poderia fazer por mim. O Espírito Santo nos traz poder contra as forças das trevas”, disse.

Ao lado da família, Engel pediu para cada um falar um pouco sobre suas próprias experiências e pediu para que a esposa, pastora Mara Engel, também falasse sobre seu relacionamento com o Consolador. Ela falou que após receberem a Jesus, quando passavam por dificuldades, tiveram a primeira experiência com o Santo Espírito.

“Foi quando o Espírito Santo entrou em nossas vidas de uma forma muito especial, nos ajudando e nos reerguendo. Quando chegamos ao fundo do poço, fracassados e sem esperança, experimentamos esse poder sobrenatural. O Espírito Santo é tudo o que precisamos”, disse.

Já o filho caçula do casal, Júnior Engel, conta que sua primeira experiência com o Espírito Santo aconteceu durante um retiro no monte. Ele diz que estiveram por 50 dias consagrando no Cerro Comprido, em Faxinal do Soturno (RS).

“No início de 2015 ficamos 50 dias no monte em Faxinal e eu lembro que quando eu orava, parecia que Deus descia, ficava mais perto de nós! Eu ficava o tempo todo conversando com o Espírito Santo, sobre tudo, e descobri que quando ficamos muito tempo com Ele, recebemos poder, o qual devemos usar para abençoar as pessoas”, contou.

A última a testemunhar sobre o Consolador foi à pastora Gabriele Engel, que falou sobre qual é a sensação da Sua presença. Ensinando que o Espírito Santo é um selo, conforme aprendemos na Bíblia, e que todos precisam ser selados.

“Quando o Espírito Santo chega, sentimos em nosso espírito um agito, o coração dispara, sobe aquele calor e a presença dele começa a nos encher. Ele é o nosso melhor amigo, um selo com o qual precisamos ser selados”, disse.

Trending