Siga-nos!
Neto Gregório

Publicado

em

As redes sociais nos dão acesso a vários especialistas, de qualquer área do conhecimento. Com um clique, você assiste tutorial de como fazer um bolo de laranja a como trocar o pneu do seu carro.

Mas não há especialistas só nas áreas técnicas. Se você precisa de conselhos amorosos, religiosos ou psicológicos também há oferta.

Há um canal do Youtube para cada problemática da sua alma. Fora as redes sociais onde cada um tem um conselho para te dar.

As pessoas não se contentam mais em apenas compartilhar com você um bom momento. É preciso um conselho ou opinião abaixo de cada foto e vídeo postados.

Tudo isso acaba nos distanciando de uma direção e nos enchendo de opinião. Todos sabem como resolver os problemas da sua vida, mas eles ainda continuam aí com você.

Por quê? Porque o que você precisa é de um direcionamento, não de uma opinião sobre teus problemas. E direção, só há um que pode dar: o Pai.

Se você me autoriza a te dar um conselho – risos -, pare de ouvir tantas opiniões, dobre teu joelho e peça uma direção do Único que te conhece e sabe do que você precisa.

Filho, esposo e pai.

Trending