Siga-nos!

Netflix cancela a série “Messiah”

Show teve apenas uma temporada.

Neto Gregório

Publicado

em

Messias da Netflix (Divulgação)

A Netflix cancelou a série “Messiah” após apenas uma temporada. A informação foi divulgada pelo ator da série Wil Traval.

No Instagram, Traval afirmou que estava triste e aproveitou para agradecer os fãs do seriado.

“Acabei de receber notícias da Netflix de que não haverá a segunda temporada de Messiah, gostaria de agradecer a todos os fãs por seu apoio e amor. Eu gostaria que as coisas fossem diferentes”, lamentou.

De acordo com a revista Variety, a Netflix não se sentiu confiante em continuar a exibir o show que exige tantos locais internacionais para gravação em meio à pandemia de coronavírus.

A série acompanha a jornada de uma oficial da CIA Eva Geller (Michelle Monaghan), que descobre informações sobre um homem (Mehdi Dehbi) que está ganhando atenção internacional por “atos de perturbação pública”.

Enquanto ele continua a cultivar seguidores, que alegam que ele está realizando milagres, a mídia internacional fica cada vez mais seduzida pela figura carismática.

“Messiah” foi criado por Michael Petroni, que também produziu junto com Mark Burnett, Roma Downey, Andrew Deane e James McTeigue. McTeigue também atuou como diretor. O programa é da MGM Television

Trending