Siga-nos!

Política

Malafaia: “Não temos medo de capeta, vamos ter medo de ditador da toga?”

Pastor diz que não tem medo de ser preso por perseguição do STF.

Publicado

em

ANÚNCIO

Um dos líderes que mais tem se empenhado no combate ao abuso de poder protagonizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) afirmou que nem ele, nem o ex-senador Magno Malta estão com medo de serem presos por ordem do ministro Alexandre de Moraes.

Malafaia respondia a uma publicação de O Antagonista, que dizia que o líder evangélico e Magno estariam com medo de virem a sofrer perseguição por parte do ministro do Supremo, que nas últimas semanas vem perseguindo apoiadores do governo Bolsonaro e impondo prisões temporárias contras os críticos da Corte.

ANÚNCIO

“O antagonista colocou uma matéria dizendo que Magno Malta está com medo que eu e ele sejamos presos por Alexandre de Moraes. Nós não temos medo de capeta vamos ter medo de ditador da toga?”, questionou através do Twitter.

O pastor assembleiano vem repetindo que não tem medo de ser perseguido pelo STF, que acusa de estar dando um “golpe no Brasil” e tentar impor uma “ditadura da toga” no país.

ANÚNCIO

Recentemente o pastor chegou a pedir que o prendam, classificando como “ditadores e tiranos” os membros do Supremo.

ANÚNCIO