Siga-nos!

Política

Malafaia: “Não temos medo de capeta, vamos ter medo de ditador da toga?”

Pastor diz que não tem medo de ser preso por perseguição do STF.

Avatar

Publicado

em

Silas Malafaia e Alexandre de Moraes (Foto: Reprodução)

Um dos líderes que mais tem se empenhado no combate ao abuso de poder protagonizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) afirmou que nem ele, nem o ex-senador Magno Malta estão com medo de serem presos por ordem do ministro Alexandre de Moraes.

Malafaia respondia a uma publicação de O Antagonista, que dizia que o líder evangélico e Magno estariam com medo de virem a sofrer perseguição por parte do ministro do Supremo, que nas últimas semanas vem perseguindo apoiadores do governo Bolsonaro e impondo prisões temporárias contras os críticos da Corte.

“O antagonista colocou uma matéria dizendo que Magno Malta está com medo que eu e ele sejamos presos por Alexandre de Moraes. Nós não temos medo de capeta vamos ter medo de ditador da toga?”, questionou através do Twitter.

O pastor assembleiano vem repetindo que não tem medo de ser perseguido pelo STF, que acusa de estar dando um “golpe no Brasil” e tentar impor uma “ditadura da toga” no país.

Recentemente o pastor chegou a pedir que o prendam, classificando como “ditadores e tiranos” os membros do Supremo.

Trending