Siga-nos!

Política

Ministro compara Bolsonaro a Josué e diz que ídolos da esquerda vão cair

Abraham Weintraub participou de culto de Santa Ceia da Frente Parlamentar Evangélica.

Michael Caceres

Publicado

em

Abraham Weintraub em culto da Bancada Evangélica. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, participou do primeiro culto de Santa Ceia do ano da Frente Parlamentar Evangélica e aproveitou para fazer uma nova analogia sobre o governo em comparação com personagens bíblicos.

Weintraub afirmou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, é como Josué e que as orações são as trombetas para derrubar as muralhas de Jericó.

Ele também aproveitou para falar sobre os movimentos de esquerda, apontando como modus operandi a difamação, falando também sobre a hipocrisia com que agem os militantes de esquerda.

“Eles ousam fazer piada falando que Jesus e satanás tinham um caso homossexual. Mas a gente não pode dizer que o Paulo Freire é feio. Isso é pecado. Os ídolos deles vão cair, vão cair”, disse sob aplausos dos parlamentares evangélicos.

À frente do Ministério da Educação, Abraham Weintraub tem sido alvo de críticas pela sua atuação e pela maneira como se comporta nas redes sociais. O ministro tem buscado estar próximo da Frente Parlamentar Evangélica.

Trending