Siga-nos!

Menino de 7 anos dá boneco do Homem de Ferro para ajudar igreja

Padre pedia donativos para fazer leilão e ajudar igreja, quando criança ofereceu o brinquedo favorito.

Publicado

em

ANÚNCIO

Um menino de 7 anos, que acompanhava os avós a um missa, decidiu doar seu brinquedo favorito para ajudar a igreja.

Paulinho ouviu o pedido do padre da paróquia Senhor Bom Jesus, em Corguinho, a 100 km de Campo Grande, oferecendo o seu Homem de Ferro.

ANÚNCIO

Segundo o G1, o ato do menino foi espontâneo e surpreendeu até mesmo os familiares que o acompanhavam. “Eu fiquei pensando muito sobre isso e aí veio na minha cabeça: vou doar para ajudar a igreja e as pessoas carentes”, afirmou.

Paulo Augusto Laurindo de Oliveira Filho, chamado de Paulinho pela família, acabou recebendo seu brinquedo de volta após uma jovem adquiri-lo em leilão, por R$ 420,00.

O menino já havia retornado para Campo Grande, quando a estudante de direito, Maria Eduarda Guimarães, de 19 anos, arrematou o brinquedo com a intenção de devolvê-lo.

ANÚNCIO

“Minha família participa desta festa há mais de 15 anos. Após o almoço, estava tendo o leilão e eu achei bonito o gesto dele, ainda mais sendo uma criança. Foi quando conversei com a minha mãe pra gente comprar e devolver a ele, além de deixar ele decidir se fica com o brinquedo que ele tanto gosta ou doaria novamente para quem precisa”, disse.

Ao receber de volta o brinquedo, o garoto conta que sentiu “muita felicidade”. “Só que vou dormir com ele esta noite, agora é meu herói de verdade”, finalizou.

 

ANÚNCIO