Siga-nos!

Sociedade

Menina se recupera após cair do 9º andar de prédio: “Foi a mão de Deus”, diz pai

Telhas da área privativa do primeiro andar amorteceram a queda; menina se recupera no hospital e não corre risco de morte.

Avatar

Publicado

em

Prédio onde a menina de 10 anos caiu do 9º andar. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em 13 de outubro a pequena Clara Pereira, 10 anos, viveu um grande milagre: ela sobreviveu após cair do 9º andar de um prédio em Belo Horizonte.

A interferência divina é a única explicação para o pai da pequena, Wallace Paes, que declarou à TV Globo que nem os médicos conseguem explicar a sobrevivência de sua filha.

“Um milagre de Deus. Não tem explicação”.

Clara visitava um casal de primos na região Norte da capital mineira. Ela caiu do apartamento por, provavelmente ser sonâmbula, bateu em uma cobertura de telhas da área privada de um apartamento do 1º andar.

Ela caiu do lado esquerdo e teve fraturas na perna, no braço e no rosto. Clara já passou por duas cirurgias e não corre riscos.

Os médicos disseram ao pai que ela foi salva por ter caído de lado. Se tivesse caído com as costas ou o peito no chão, a queda poderia ser fatal. “Foi o que salvou ela. Ela caiu de lado”, declarou Wallace.

O casal de primos disse que todos estavam dormindo quando ouviram o barulho, acordaram e Clara já estava caída na área privativa do vizinho.

O perito criminal da Polícia Civil, André Godoy, acredita que a estrutura de telhas tenha amortecido a queda e assim o corpo da criança não sofreu nenhuma lesão grave fatal.

“Foi a mão de Deus. Sem dúvida nenhuma”, resumiu o pai.

Trending