Siga-nos!

Médico ora e repreende “medo” e “desconfiança” durante plantão

“Nós não vamos recuar diante de doença nenhuma!”, clamou.

Publicado

em

ANÚNCIO

Um vídeo de um médico orando com sua equipe do Hospital Abelardo Santos, em Belém, vem causando comoção nas redes sociais.

O médico Michael Lopes aproveitou um dos breves momentos de pausa na batalha contra o coronavírus para clamar a Deus e dizer que eles não deveriam recuar diante da doença.

ANÚNCIO

“Meu pai, cada técnico, cada fisioterapeuta, cada enfermeiro, cada médico (…) Que em nome do senhor Jesus Cristo, nós vamos vencer!”, dizia.

Em seguida ele declarou que os profissionais não iriam recuar “diante de doença nenhuma” e que só se prostrariam diante de Jesus Cristo.

“Nós não vamos recuar diante de doença nenhuma! Se nós vamos nos prostrar é diante de um único Deus chamado Jesus Cristo”, declarou.

ANÚNCIO

Depois ele ainda faz um pedido, para que “caísse por terra” tudo o que não vinha de Deus, incluindo o medo e a desconfiança. As palavras foram ditas de maneira incisiva.

“Meu Deus, que todo medo, que toda desconfiança, que tudo que não vem de ti, que caia por terra agora nesse lugar, meu pai, em nome de Jesus, em nome do Senhor Jesus”, declarou.

ANÚNCIO