Siga-nos!

Sociedade

Marido de Flordelis levou tiro na cabeça a curta distância, aponta laudo

Legista não conseguiu determinar o número de disparos que atingiram o pastor.

Publicado

em

ANÚNCIO

Segundo laudo do Instituto Médico-Legal (IML), o pastor Anderson do Carmo, marido da deputada e cantora Flordelis, levou um tiro a curta distância na cabeça.

O documento aponta que um dos disparos que atingiram a vítima, morta no dia 16 de junho na residência da família, em Pendotiba, Niterói, foi contra sua orelha direita.

ANÚNCIO

No laudo aparecem 30 perfurações pelo corpo da vítima, mas não é possível determinar exatamente quantos tiros atingiram o pastor.

Para os peritos, um mesmo disparo pode ter entrado por uma parte do corpo e saído por outra, causando mais de uma perfuração.

O legista que fez o laudo não consegue determinar quantos foram os ferimentos de entrada do projétil, nem quantas foram os ferimentos causados pela saída.

ANÚNCIO

Ao descrever os órgãos atingidos, o legista aponta lesões nos pulmões, fígado e demais órgãos intra-abdominais, segundo o Extra.

Também foi avaliado a questão da cena do crime, que teria sido desfeita de forma proposital para atrapalhar as investigações.

Essas informações constam no Laudo de Local produzido pelo perito criminal da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

ANÚNCIO