Siga-nos!

Featured

Aprenda 4 maneiras para pegar skins totalmente grátis no Free Fire

Publicado

em

ANÚNCIO

O game Free Fire foi desenvolvido em 2017 pela 111 Dots Studio e atualmente é um dos mais populares do mundo. Distribuído pela gigante Garena (dos icônicos League of Legends e Call of Duty), o jogo eletrônico traz uma série de recursos e novidades aos usuários. 

Free Fire Battlegrounds, o jogo do gênero Battle Royale exige estratégias de sobrevivência. Essa modalidade requer que os jogadores eliminem os adversários e tentem ser o último a sobreviver, para assim ganhar a partida. Assim como em outros jogos, o Free Fire apresenta duas moedas virtuais: o ouro e o diamante. 

ANÚNCIO

Uma das grandes dúvidas dos gamers de Free Fire é como conseguir obter skins gratuitamente (ou seja, sem precisar gastar diamantes). As skins se baseiam em roupas e fantasias que dão vida aos personagens dos jogadores. Para saber como ganhar skins grátis no jogo, basta continuar lendo o artigo. 

Foto: reprodução/internet 

A jogabilidade do Free Fire 

Semelhante ao PUBG (PlayerUnknown’s Battleground), o Free Fire também garante gráficos realistas e suaves para oferecer uma ótima experiência aos jogadores. No jogo de sobrevivência, é possível dirigir veículos, explorar o mapa, saquear inimigos, escolher e personalizar as armas e os personagens e muitos outros recursos. 

O game apresenta partidas de 10 minutos cada uma, nas quais os jogadores caem em uma ilha e devem enfrentar outros 50 jogadores e conseguir sobreviver. Um dos pontos interessantes é que existe uma “zona de segurança”, em que os players tentam permanecer o maior tempo possível da partida para conseguir a vitória. 

ANÚNCIO

Dicas para arrebentar no game!

Assim como em outros games eletrônicos, o desempenho do jogador pode recompensá-lo com prêmios, dinheiro e até mesmo com as desejadas skins. Mas, para sair vitorioso ou até mesmo ter um bom jogo, é recomendado seguir algumas dicas (que podem ser decisivas para a vitória). Confira:

  • Use como esconderijo trincheiras e gramas: por ser um jogo de sobrevivência, é crucial ter estratégia nas posições e nos locais onde irá ficar. Portanto, uma dica é usar a camuflagem ao seu favor;
  • Tente cair de paraquedas em um local afastado do centro: essa dica é útil porque assim o jogador terá mais tempo para organizar sua estratégia;
  • Aumente a sensibilidade da tela, isso ajuda a melhorar a mira. Quanto mais rápido o jogador conseguir derrotar os oponentes, maiores as chances de sobreviver e ganhar o jogo;
  • Tenha muitos loots: é essencial que o jogador tenha caixas repletas de bolsas especiais, munições e armaduras para conseguir ser o último a sobreviver;

Como conseguir skins gratuitamente no jogo 

Assim como existe o “Battle Pass” no PUBG, o Free Fire também recompensa os jogadores. Na medida em que os jogadores completam as missões, o game oferece o “Free Pass”. A recompensa se baseia em emblemas que podem ser trocados pelo passe para ganhar várias recompensas e entre elas as skins. 

Nessa opção, basta o jogador cumprir as missões (as fáceis garantem um emblema e as difíceis geram cinco emblemas). Após coletar os emblemas, é necessário clicar na opção “Free Pass” para conseguir as recompensas. Além disso, é possível conseguir ouro e diamante para trocar por skins através de:

  1. Jogos em que o player derrotou muitos inimigos e sobreviveu o maior período possível. Estas partidas garantem ouro, a moeda mais rápida e fácil do Free Fire;
  2. Sistema “Luck Royale”: o jogador tem a oportunidade de girar uma das três roletas disponíveis, tentar a sorte e conseguir ganhar armas, skins e pets. Este sistema de premiação é dividido em Ouro Royale, Diamante Royale e Incubadora.

Como visto anteriormente, o sistema “Luck Royale” garante três opções para os jogadores conseguirem prêmios. Na opção “Ouro Royale”, o player gira a roleta usando tickers de ouro ou moedas de ouro. Ele pode ganhar um “Megaluck” (chances de 0 a 300), um item permanente que pode ser um pet, skin ou outro prêmio. 

Na opção “Diamante Royale”, o jogador gira a roleta usando diamantes ou tickets de diamantes, podendo até mesmo obter um “Megaluck” (chances de 0 e 150) na forma de uma skin exclusiva. Semelhante ao anterior, a roleta “Incubadora” só pode ser girada com muitos diamantes e nela é possível obter itens e skins raros. 

Outras maneiras de conseguir skins no game 

Uma das maneiras mais fáceis de conseguir ganhar skins é através do login diário no jogo. Ao entrar todo dia no Free Fire, os players são recompensados com tickets dourados que podem ser usados na “Sorte Royale” ou até mesmo na “Loja”. No final de 7 dias entrando diariamente no jogo, é possível conseguir uma skin permanente. 

A outra possibilidade é ganhar diamantes para serem trocados na loja do Free Fire. Isso pode ser feito de uma forma simples: basta baixar o aplicativo Google Opinion Rewards (da Google), responder pesquisas e enquetes para ganhar créditos/bônus e trocá-los por diamantes no jogo. 

É válido destacar ainda que a distribuidora Garena oferece uma grande quantidade de diamantes nos eventos dentro do jogo, então fique ligado!

ANÚNCIO