Siga-nos!

Política

Malafaia chama Celso de Mello de “criminoso e covarde”

Pastor vê abuso de autoridade e crime de responsabilidade do ministro do Supremo.

Michael Caceres

Publicado

em

Silas Malafaia (Foto: Reprodução/YouTube)

Para o pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), o ministro Celso de Mello cometeu um crime ao comparar o Brasil com a Alemanha nazista. O pastor afirma que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) fez uma “acusação leviana”.

Temeroso sobre uma possível “intervenção militar” diante do choque entre o Poder Executivo e o Poder Judiciário, o ministro enviou mensagem aos colegas da Corte afirmando que há um risco de tomada de poder pelos militares, acusando os grupos pró-governo Bolsonaro de “odiarem a democracia”.

Através do seu canal no Youtube, Malafaia chama Celso de Mello de “criminoso e covarde” e diz que o ministro está em suspeição para comandar o inquérito contra o presidente da República, que investiga suposta interferência criminosa na Polícia Federal (PF).

“Esse ministro é suspeito. Cadê os senadores, o presidente do Senado? Esse cara tem que ser cassado por dois crimes, é um criminoso. Abuso de autoridade e crime de responsabilidade”, acusou o pastor.

Trending