Siga-nos!

Mundo

Lutador vai as ruas proteger cidade e retira spray de vândalos

Jon Jones criticou extremistas que estão destruindo as cidades nos Estados Unidos.

Michael Caceres

Publicado

em

Jon Jones tira spray das mãos de vândalos (Reprodução)

O lutador Jon Jones, do Ultimate Fighting Championship (UFC) saiu as ruas da cidade de Alburquerque, Estados Unidos, para proteger a cidade contra os vândalos que se aproveitam dos protestos contra a morte de George Floyd, que foi assassinado há uma semana após um policial pressionar o joelho contra seu pescoço por mais de oito minutos.

Em sua conta no Instagram, o lutador publicou um vídeo que mostra o momento em que aborda os criminosos que andavam com spray para pichar a cidade, tomando deles as latas de tinta que carregavam.

O lutador aproveitou para fazer um desabafo em seu perfil na rede social, avisando para que os vândalos não tornem a situação ainda pior, já que diversas cidades dos Estados Unidos estão sendo tomadas por grupos “antifascistas”.

“Esta m*** anda é sobre George Floyd? Por que vocês estão destruindo nossas cidades? Como um jovem negro, acredite, também estou frustrado, mas não é deste jeito. Estamos começando a piorar uma situação que já é ruim. Se você realmente tem amor por sua cidade, proteja sua m***. Todos vocês mais velhos precisam falar, ligar para os jovens de suas famílias e pedir que voltem para casa hoje à noite”, escreveu.

Trending