Siga-nos!

Lutador de MMA descarta convite de desfilar no carnaval por ser evangélico

Adriano Martins esteve na quadra da Mangueira participando de uma final do campeonato Jungle Fight

Avatar

Publicado

em

Ao ser o campeão da 34ª edição do Jungle Fight, o lutador de MMA peso-leve, Adriano Martins, disse que não pretende desfilar o carnaval pela escola de samba Mangueira. Ele diz que é evangélico e por isso não gosta muito de carnaval, mas se mostrou bastante feliz por conhecer a quadra da escola onde aconteceu a competição.

“Sou evangélico, não gosto muito de carnaval”, disse ele que pertence a uma família de mangueirense. O lutador esteve na quadra da escola lutando contra Neilson Gomes e por sua vitória conquistou o cinturão interino.

“A gente tem vários planos, mas entrego minha carreira nas mãos de Deus”, disse ele que vence cinco das seis competições que participou em 2011. A única luta que perdeu foi contra Francisco Massaranduba, ele não descarta uma luta de revanche, mas diz que não é ele quem escolhe os adversários. “Se acontecer, vamos receber o desafio com muita honra”, declarou ele.

A popularização do MMA no Brasil tem revelado diversos atletas evangélicos como é o caso de Vitor Belfort, Wanderlei Silva, Erick Silva e outros que encaram o vale-tudo como um esporte, uma profissão e não como uma briga violenta.

Com informações Combate

Trending