Siga-nos!

Líderes se unem a Bolsonaro e oram pelo STF

“Que o sol da justiça brilhe sobre essa nação”, clamou bispo.

Avatar

Publicado

em

Bolsonaro e líderes evangélicos (Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta sexta-feira (5) de um ato de oração com líderes evangélicos pela nação e pelas autoridades do país.

No ato, os líderes clamaram em favor dos trabalhadores brasileiros em meio à crise causada pela pandemia de coronavírus. Também intercedeu pelo Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal (STF) e pelo presidente Jair Bolsonaro.

Entre os líderes que participaram, estiveram presentes os bispos Abner Ferreira, JB Carvalho e Eduardo Bravo, os pastores Silas Malafaia, Abe Huber e Vitor Hugo, o missionário R. R. Soares e os apóstolos Rina e Estevam Hernandes.

O missionário R.R. Soares intercedeu pelo presidente, pedindo sabedoria na tomada de decisões do governo.

“O senhor colocou o presidente Bolsonaro para ser o nosso pastor durante quatro anos. Nós oramos para que não somente ele, mas todo o Brasil entre num acordo. Aqueles que são contra ele, que respeitem a decisão do povo e o Senhor dê a ele a sabedoria e o poder para tomar as decisões”, orou.

Já o bispo Eduardo Bravo, clamou pelo STF e por todo o sistema judiciário brasileiro.

“Pedimos pelas autoridades do Supremo Tribunal Federal e por todas autoridades do judiciário do Brasil, para que através deles seja feita Justiça para seu povo. Que o sol da justiça brilhe sobre essa nação e sobre o presidente, para que a população desse país possa gozar de uma vida digna”, intercedeu.

Trending