Siga-nos!

Sociedade

Líderes pedem orações após chuvas em Minas Gerais

Fortes chuvas deixaram mais de 28 mil desabrigados e mais de 4 mil pessoas perderam suas casas.

Avatar

Publicado

em

Chuvas em Minas Gerais (Foto: Reprodução/TV Globo)

As fortes chuvas que caíram em Minas Gerais deixaram 53 mortos e mais de 28 mil desabrigados. Os estragos foram tantos que mais de 4 mil pessoas perderam suas casas em todo o estado.

Diante disto, líderes evangélicos se levantaram pedindo oração, entre eles o pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, que usou suas redes sociais para levantar um clamor pela situação.

“Por favor, ore em todo tempo. Libere palavras de vida e de cessar das chuvas em MG e ES… Está um caos”, escreveu ele , pedindo a todos que orem por vida e para que as chuvas cessem.

“Levante sua voz e clame. Deus, tenha misericórdia. Tenha misericórdia de BH. Cada família. Tenha misericórdia de todos ali e por onde a chuva tem passado. Tenha misericórdia e faça cessar a chuva por favor. Tenha misericórdia”, completou.

A cantora Nívea Soares também pediu orações, inclusive fez um apelo pedindo ajuda para a jornalista evangélica Elis Amâncio que teve sua casa atingida pelas chuvas, perdendo todos os seus pertences.

“Temos tido um peso de oração pela nossa cidade BH e por Minas Gerais nestes dias. Muitos irmãos tem tido essa mesma direção, por isso pedimos a você que se junte a nós em clamor por Belo Horizonte e região e pelo Brasil em relação às chuvas que tem caído nesses dias. Muitas inundações já têm acontecido. Clame pela misericórdia do Senhor sobre nós e para que tragédias sejam evitadas. Que juntos possamos orar com coração contrito, em arrependimento pela nossa cidade e nação”, escreveu.

A pastora Helena Tannure não só pediu orações, como também levantou uma campanha de doações para ajudar as famílias atingidas.

Até o dia 9 de fevereiro Ministério Entre Jovens estará recolhendo doações para os desabrigados.

Trending