Siga-nos!

Kanye West testemunha em conferência de jovens e centenas se entregam a Cristo

“Eu acredito que Jesus morreu pelos meus pecados. Houve um tempo em que o diabo me teve”, declarou.

Avatar

Publicado

em

Kanye West. (Foto: Strength to Stand)

Kanye West compartilhou como Jesus mudou radicalmente sua vida e o salvou do diabo enquanto se apresentava junto com o coral do “Sunday Service” em uma conferência de jovens, onde centenas de estudantes entregaram suas vidas a Cristo.

O evento Strength to Stand aconteceu neste domingo (19) reunindo mais de 12 mil pessoas em Tennesse, onde o astro do rap ministrou o louvor e falou sobre sua conversão.

“Eu acredito que Jesus morreu pelos meus pecados. Houve um tempo em que o diabo me teve”, declarou.

“Você conhece as boas novas? Jesus pode salvar um miserável como eu”, continuou ele enquanto o coral de 135 vozes, cantava as palavras: “Estendo minhas mãos para você / Pai, estendo”.

Segundo o Christian Post, o rapper se vestiu com a mesma roupa do coral para não se destacar entre os outros e fez poucos pronunciamentos, demonstrando que queria adorar a Deus, não ser adorado.

Ainda segundo o portal, o pastor de West, Adam Tyson, foi quem ministrou no evento, pregando a passagem bíblica do filho pródigo.

Quando o pastor Tyson concluiu sua mensagem e fez o chamamento, mais de 200 estudantes aceitaram entregar suas vidas a Cristo, segundo os organizadores do evento.

Trending