Siga-nos!

Jogador da NBA se recusa a se ajoelhar: “Todas as vidas são apoiadas pelo Evangelho”

É o primeiro jogador da principal liga a não se ajoelhar para os Black Lives Matters.

Publicado

em

ANÚNCIO

O jogador de basquete Jonathan Isaac, do Orlando Magic, que faz parte da National Basketball Association (NBA), não quis se ajoelhar em apoio ao movimento Black Lives Matter ou a usar uma camiseta preta do movimento antes de jogo.

Quando questionado ao final do jogo, disputado em Lake Buena Vista, na Flórida, se considerava que as vidas negras eram importantes, o jogador lembrou alguns ensinamentos da Bíblia, afirmando que o Evangelho considera todas as vidas.

ANÚNCIO

“Não acho que ajoelhar ou vestir uma camiseta para mim seja a resposta”, afirmou. “Sinto que, para mim, vidas negras são apoiadas pelo evangelho. Todas as vidas são apoiadas pelo evangelho”, disse.

Isaac lembrou ainda que a Bíblia fala sobre a falta que homem sente da presença de Deus e recomendou que as pessoas se arrependam de seus pecados e orem. Ele disse que isso ajudaria as pessoas a se aproximarem para superar qualquer coisa.

“Sinto que a Bíblia nos diz que todos temos falta da glória de Deus e, no final do dia, quem se humilhar e buscar a Deus e se arrepender de seus pecados, poderemos vê-lo sob uma luz diferente – veja nossos erros e as pessoas. erros sob uma luz diferente, veja o mal das pessoas sob uma luz diferente. E isso ajudaria a nos aproximar e superar qualquer coisa que esteja na superfície que realmente não lide com o coração de homens e mulheres “, disse.

ANÚNCIO
ANÚNCIO