Siga-nos!

Joelma diz que após fim de Calypso irá “servir a Deus”

Ela tem planos de iniciar a carreira no mercado gospel

Avatar

Publicado

em

Joelma, vocalista da banda Calypso, anunciou que o último show da banda acontecerá no dia 31 de dezembro e que depois disso ela irá “servir a Deus”.

O anuncio foi feito durante um show na noite de sexta-feira, 28, em Goiânia, e uma fã filmou a declaração da cantora. “Eu sei que está sendo difícil, tudo no início é difícil, mas não é impossível. Para Deus não existe impossível”, diz.

“Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus”, completa ela recebendo aplausos dos seus fãs.

A saída da banda e a declaração de uma carreira solo foram feitas após a assessoria de imprensa do grupo confirmar que Joelma e Chimbinha estão separados. Durante o “Programa da Sabrina”, na Rede Record, a cantora falou que no casamento os dois precisam servir a Deus para não ser julgo desigual.

Foi no programa também, exibido neste sábado (29), que Joelma declarou que tem uma missão para com seus fãs e que seguirá usando o mesmo estilo musical da banda Calypso.

Assista:
[youtube code=”41JJSGPbie8″]

Trending