Siga-nos!

Igrejas levam baterias e trios elétricos para as ruas de várias cidades do país

Foliões foram evangelizados e muitas pessoas decidiram entregar suas vidas a Jesus

Publicado

em

ANÚNCIO

Durante o Carnaval, várias igrejas “ousaram” e colocam blocos evangelísticos nas ruas, baterias de samba, dançarinos e evangelizadores que usaram o feriado para levar a mensagem de Deus.

Entre as denominações está a Comunidade Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro, que anualmente leva para as ruas da capital fluminense um trio elétrico com canções religiosas.

ANÚNCIO

“Não existe avivamento sem evangelismo. A igreja do Senhor não foi feita para ficar entre 4 paredes, mas para levar ao mundo a mensagem de Jesus, a única capaz de trazer esperança e a verdadeira paz”, diz a postagem do Instagram oficial da igreja.

[smartslider3 slider=24]

Assembleia de Deus Vitória em Cristo

O pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, também levou para as ruas do Rio uma bateria de samba composta por evangélicos que usaram o ritmo do Carnaval para atrair foliões e mostrar a verdadeira alegria, que é a vinda através da Salvação que há em Cristo.

Em um vídeo, Malafaia falou sobre “evangelismo estratégico” e questionou quem critica essas ações evangelísticas. Citando I Coríntios 9, ele defende as ações, mostrando a importância de levar o Evangelho para além das quatro paredes da igreja.

ANÚNCIO

A bateria de samba da ADVEC também se apresentou na sede da igreja, no bairro da Penha, alegrando quem participava do culto de domingo.

Igreja Batista Atitude

A Igreja Batista Atitude, também no Rio de Janeiro, levou um trio para a praia de Copacabana, onde canções gospel foram tocadas e uma palavra foi ministrada pelo pastor Josué Valandro Jr., atraindo turistas.

“Emocionante o que Jesus fez nesses dias de impacto de Carnaval! Uma alegria indescritível ver tantas vidas se rendendo aos pés de Jesus”, disse o pastor em suas redes sociais.

Igreja do Amor

Durante a Connect Conference, realizado pela Igreja do Amor em Paulista (PE), uma bateria de samba saiu às ruas da cidade para levar a mensagem da cruz aos foliões, um trabalho evangelístico que contou com muitos voluntários que oraram e evangelizaram as pessoas.

Igreja da Cidade

Em São José dos Campos (SP), a Igreja da Cidade também saiu às ruas, uma bateria de samba foi formada e voluntários paravam os transeuntes para falar sobre o sacrifício de Jesus.

Bola de Neve Church

Na capital paulista a Igreja Bola de Neve fez um evangelismo na Avenida Faria Lima, uma das vias principais da cidade, localizada em uma região onde muitos blocos carnavalescos estavam marcados para desfilar.

O “Bloco Bola de Neve” teve escola de samba, trio elétrico e a participação do pastor norte-americano Toddy White.

View this post on Instagram

“Hoje festejamos e adoramos ao Senhor em unidade, mas a maior festa não acontece fora, acontece no interior. A maior festa ocorre quando você se torna templo do Espírito de Deus e Ele passa a habitar em você, porque aí vai haver alegria, paz e amor. Onde Jesus está, há liberdade." Essas foram as palavras do Apóstolo Rina, que reforçou a importância de mantermos o coração no Senhor e longe do pecado. Quando vivemos em pecado, podemos até estar em festa exterior, mas dentro sempre haverá um terrível vazio, todavia, quando escolhemos viver para Deus, a festa acontece de dentro para fora, então verdadeiramente somos felizes. @batucadaabencoada #batucadaabençoada #evangelismodecarnaval

A post shared by Bola de Neve Oficial (@boladeneveoficial) on

ANÚNCIO