Siga-nos!

Mundo

Igreja Universal alcança milhares de bolivianos pelo projeto social T-Ajudo

Grupo formado por diversos profissionais ajuda a população carente da Bolívia e também apresenta a Palavra de Deus

Avatar

Publicado

em

A Igreja Universal do Reino de Deus esteve recentemente no bairro Luján, em Santa Cruz na Bolívia prestando assistência social e espiritual aos necessitados por meio do projeto “T-Ajudo”.

O grupo de membros da IURD formado por advogados, arquitetos, médicos, trabalhadores, jovens e evangelistas, dedicaram um dia da semana para ajudar ao próximo atendendo a mais de mil pessoas.

O trabalho ofereceu às pessoas assistência médica como, por exemplo, endocrinologia, odontologia e cardiologia, voltada para diabéticos, obesos e hipertensos daquela região. “O principal objetivo do grupo é ajudar a ganhar almas para o Reino de Deus e encorajar as pessoas a conhecer o Senhor Jesus”, disse o responsável do T-Ajudo, pastor Valtencir Almeida da Silveira.

Os trabalhos do T-Ajudo começaram há um ano e meio e já atendeu milhares de bolivianos em diversas campanhas como doação de sangue, entrega de donativos, evangelismo em prisões e em hospitais, além de levar apoio espiritual pelas ruas.

O responsável pelo trabalho da IURD na Bolívia, pastor Irineu Silva, explica que a população fica sabendo das campanhas de prevenção através do convite no jornal El Universal, que é distribuído diariamente em toda a região.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Arca Universal

Trending