Igreja distribui alimentos em “feira livre” durante pandemia

Com doações e investimento dos dízimos e ofertas igreja tem ajudado famílias.

A Igreja Assembleia de Deus em Gravataí, no Rio Grande do Sul, está promovendo uma ação solidária chamada “Feira Livre”, que consiste na distribuição de alimentos a famílias necessitadas.

“Acreditamos que esta ajuda as famílias, nesse tempo de dificuldades, o valor agregado aos legumes, verduras, ovos, frutas, abrem espaço para uma economia que pode ser direcionado a outros compromissos da família”, declarou o pastor presidente, Paulo Roberto Pereira.

Os donativos foram levantados através de doações, uso dos dízimos da igreja e colaborações voluntárias, possibilitando que ao menos 800 pessoas pudessem ser atendidas.

Com início no último dia 24 de abril, o projeto terá continuidade enquanto durar a crise econômica causada pelo isolamento social. A igreja chegou a receber a doação de valores para a aquisição de 1 tonelada de alimentos, por um único voluntário.

Além das doações, a liderança da AD Gravataí prevê o investimento de recursos da denominação, pois tem percebido o crescimento das necessidades no município gaúcho.

De forma planejada, os líderes têm contato com voluntários para a distribuição dos alimentos entre as famílias necessitadas, com a entrega feita no salão térreo da matriz da Assembleia de Deus.

Contribuições:

Caixa Econômica Federal
Agência: 047-8
Operação: 003
Conta: 00586-4

Voluntários entregam alimentos (Foto: Divulgação/AD Gravataí)

Share
Michael Caceres