Siga-nos!

Igreja disponibiliza ajuda espiritual gratuita na internet

O atendimento é feito por psicólogos e pastores voluntários.

Michael Caceres

Publicado

em

Mulher acessando um macbook. (Foto: Glenn Carstens-Peters / Unsplash)

A Igreja Assembleia de Deus em Madureira, no Rio de Janeiro, disponibilizou um chat de atendimento espiritual gratuito no site da denominação. O objetivo é oferecer apoio emocional e espiritual para as pessoas que estejam precisando.

O atendimento é feito por psicólogos e pastores voluntários, visando amenizar as crises emocionais causadas pelo isolamento social, que traz como consequência medo, ansiedade, pânico, entre outras crises emocionais.

“Nesse momento de isolamento social, o medo, ansiedade, compulsividade, excesso de noticias que geram preocupação com o futuro, com as finanças e perdas, é difícil gerenciar nossos pensamentos e emoções”, informa.

Como a denominação é a maior da cidade carioca, com mais de 600 mil membros, o trabalho de apoio emocional e espiritual foi elogiado nas redes sociais. O objetivo é manter esse canal de atendimento enquanto durar o isolamento social.

Nas redes sociais o bispo Abner Ferreira, líder da Assembleia de Deus em Madureira, compartilhou a iniciativa e pediu para as pessoas divulgarem. a igreja-mãe do Ministério de Madureira está promovendo cultos on-line, sem a participação do público.

Serviço:
Central de Atendimento Espiritual
Objetivo: Ajuda Emocional e Espiritual
Site: www.admadureira.com.br/sos-online/

Trending