Siga-nos!

Política

Guedes vê “ano novo muito bom pela frente” e diz que “Brasil vai surpreender”

Ministro diz que está trabalhando para que país retome crescimento econômico.

Publicado

em

ANÚNCIO

O ministro da Economia, Paulo Guedes, fez uma avaliação otimista sobre o Brasil, de que entre setembro e novembro as coisas começarão a melhorar e o país terá “ano novo muito bom pela frente”, além de avaliar que “Brasil vai surpreender”.

Ele participou nesta terça-feira, dia 16 de junho, do seminário virtual Os Reflexos das Decisões Judiciais na Política Econômica, que foi organizado pelo Instituto de Garantias Penais (IGP). Guedes afirmou que vai lutar para que a retomada econômica aconteça.

ANÚNCIO

“Acho que lá para setembro, outubro, novembro, nós já estamos num novo país, com ano novo muito bom pela frente. Eu acredito nisso, vamos lutar por isso, manhã, tarde e noite. Estamos lutando por isso e acho que nós vamos conseguir”, afirmou.

Guedes avaliou ainda que a crise de saúde e economia será superada e o país seguirá com as reformas necessárias para avançar. Para o ministro é necessário aprovar uma reforma tributária, defendendo inclusive a criação de um “passaporte tributário” para incentivar as empresas a pagarem suas dívidas.

ANÚNCIO