Siga-nos!

Sociedade

Grávida, mãe ajuda nove filhos nos estudos na quarentena

“Maior família da Grã-Bretanha” chama atenção no Instagram.

Neto Gregório

Publicado

em

Família Radford estudando. (Foto: Reprodução / Instagram)

O isolamento social da quarentena por causa do novo coronavírus, Covid-19, tem pego muita gente de surpresa. Alguns não sabem mais o que fazer dentro de casa. Mas Sue Radford, parece ter um desafio de outro nível nas mãos.

Mãe de 21 filhos e grávida do 22º, Radford está ajudando nove de seus filhos a estudarem em casa durante a quarentena. A inglesa, que está na 35ª semana de gestação, tem que se desdobrar com James, de 16 anos, Ellie, 14, Aimee, 13, Josh, 12, Max, 11, Tillie, 9, Oscar, 8, Casper, 7 e Hallie, 4.

Uma foto no Instagram publicada pela família chamou atenção dos internautas. Muitos reconheceram o esforço da mãe em cuidar das crianças. “Eu achava que seria difícil com três… Boa sorte!”, escreveu uma seguidora. “Tiro o meu chapéu para você! Eu tenho quatro e é complicado”, postou outra.

Família Radford. (Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com o Daily Mail, a “maior família da Grã-Bretanha” conta ainda com Chris, de 30, Sophie, 26, Chloe, 24, Jack, 22, Daniel, 20, Luke, 19, Millie, 18, Katie, 17, Phoebe, 3, Archie, 2, and Bonnie, 1.

Sue e Noel tem três netos – filhos de Sophie: Daisy, de 6, Ayprill, 4, e Leo, 2. Millie está grávida.

Filho, esposo e pai.

Trending