Siga-nos!

Política

Governo lança programa de arrecadação de doações

“Nossa missão é acolher, ajudar e demonstrar nossa solidariedade não só durante a crise, mas também fora dela”, discursou Michelle Bolsonaro

Neto Gregório

Publicado

em

Michelle Bolsonaro. (Foto: Carolina Antunes / PR)

O projeto Arrecadação Solidária foi lançado ontem (8) pelo governo federal para apoiar entidades sem fins lucrativos que ajudem grupos vulneráveis da sociedade em meio à pandemia de Covid-19.

O projeto é encabeçado pelo Pátria Voluntária, liderado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro. O objetivo é atender as pessoas do grupo de risco, principalmente os idosos, e demandas sociais das comunidades vulneráveis.

Em seu discurso, Michelle pediu união e solidariedade. “Vamos unir a nação em prol dos mais frágeis e vulneráveis. Nossa missão é acolher, ajudar e demonstrar nossa solidariedade não só durante a crise, mas também fora dela”, disse no evento de lançamento do projeto.

As doações têm valor mínimo de R$ 30 e poderão ser realizadas por transferência bancária ou via cartão de crédito. Elas serão gerenciadas pela Fundação Banco do Brasil, que garantirá a prestação de contas e fará o monitoramento das organizações sociais apoiadas.

Filho, esposo e pai.

Trending