Siga-nos!

Mundo

Franklin Graham diz sentir “grande preocupação” com socialismo no poder

Filho de Billy Graham destacou caos em cidades lideradas por liberais e socialistas.

Michael Caceres

Publicado

em

Franklin Graham. (Foto: Reprodução / CBN News)

O pastor Franklin Graham usou as redes sociais para alertar, nesta terça-feira (27), sobre o caos em cidades controladas por liberais e socialistas. Ele também fez um alerta sobre como o socialismo é perigoso se os americanos não se posicionarem.

“Ao olhar para o caos que entrou em erupção nas cidades controladas pela liderança liberal e socialista, não só deve lamentar-nos, mas deve causar grande preocupação”, escreveu. Se este tipo de liderança ganhar nas eleições locais, estaduais e nacionais em novembro, pode esperar ver cada vez mais disto, o que eventualmente levaria à morte desta nação como a conhecemos”, alertou.

Assim como em diversos países da América Latina, os norte-americanos estão tendo de lidar com a influência socialista nos Estados Unidos, gerando divisão social, conflitos e problemas graves. Muitos governadores e prefeitos, simpatizantes desta ideologia estão permitindo o caos.

Seguindo o exemplo do pai, que alertou sobre como o comunismo é perigoso, apontando inclusive como “uma religião inspirada, dirigida e motivada pelo próprio diabo”, Franklin Graham fez um alerta sobre o risco que os americanos sofrem.

“O socialismo é perigoso, e temos um partido e muitos políticos que estão a namoriscar com o socialismo total. Portland é um exemplo do que acontecerá noutras cidades se os americanos não tomarem uma posição em defesa da nação – através do poder do voto”, enfatizou.

Franklin Graham pediu que os cristãos orem pelo país, evitando inclusive ficar acompanhando as notícias para não ficar “deprimido ou abalado”, mas “defenda a América”, votando em líderes que “amam este país, defendem a Constituição, e que apoiam a lei e a ordem”.

Comunismo X Socialismo

O socialismo é considerado, segundo as teorias de Karl Marx, apenas uma etapa para se chegar ao comunismo, quando é implantada uma ditadura, a exemplo de China, Coreia do Norte, Cuba e Venezuela. Com isso, os cidadãos perdem direitos e passam a ser controlados pelo Estado.

Nos últimos anos, o Brasil esteve perto de se tornar uma nação comunista, já que os últimos presidentes têm grande simpatia pelo marxismo, chegando até mesmo a apoiar regimes totalitários, como o de Nicolás Maduro, na Venezuela.

Trending