Siga-nos!

Política

“Felipe Neto é voz corajosa nas redes”, diz Luciano Huck

Apresentador da Globo saiu em defesa do militante esquerdista.

Publicado

em

ANÚNCIO

Para o apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, saiu nesta terça-feira (27) em defesa do militante de esquerda e youtuber Felipe Neto, afirmando que ele é “voz corajosa nas redes”.

“Goste-se ou não dele, temos de defender quem renova o debate público”, diz Huck sobre o youtuber.

ANÚNCIO

Huck avaliou as críticas contra o polêmico influenciador digital como “covardia, bullying e desrespeito”, mesmo que Neto esteja empanhado em promover uma desconstrução do conservadorismo no Brasil.

O apresentador global falou em deixar como legado um país mais “afetivo e eficiente” e defendeu a participação no debate público, demonstrando que considera válidos os ataques do influenciador contra o governo.

Neto e Barroso

Felipe Neto virou alvo depois de anunciar que faria live com o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), para discutir “política”. A internet tratou de lembrar os vídeos polêmicos do youtuber, questionando sua moral para falar sobre o tema.

ANÚNCIO

O próprio ministro da Corte passou a ser alvo de críticas, já que estaria dando holofotes para um militante sem credibilidade ou respeito da sociedade brasileira.

ANÚNCIO