Siga-nos!

Política

Ezequiel Teixeira convoca os cristãos: “nós somos a mudança que o país precisa”

Deputado acredita que eleições de outubro serão fundamentais para a nação

Avatar

Publicado

em

Ezequiel Teixeira

O Brasil se arrasta há anos em uma crise política e econômica que deixou um saldo doloroso de 14 milhões de desempregados, violência em ascensão e um grande pessimismo sobre o futuro imediato do Brasil. Com a proximidade das eleições, isso se traduz no alto número de pessoas que respondem às pesquisas afirmando que pretendem votar nulo ou em branco.

Paralelamente, um grande número de políticos que têm seus nomes envolvidos nos escândalos de corrupção que grassam no país estão concorrendo novamente a cargos eletivos. Embora muito se fale sobre a necessidade de renovação no cenário político, há poucas vozes dissonantes no cenário.

Uma delas é o deputado Ezequiel Teixeira (Podemos/RJ), que em entrevista ao Gospel Prime destacou que o momento difícil que atravessamos faz com que a Igreja se levante e tome uma posição clara. “Sou cristão e não tenho dúvida que nós somos a mudança que o país precisa. Precisamos de mais representantes políticos que defendam a família e os valores cristãos”, assegura, reforçando que essa é sua maior motivação para buscar a reeleição.

Conforma Teixeira, que é pastor do Projeto Vida Nova no Rio de Janeiro, as pessoas recebem tantas informações negativas todos os dias que fica difícil separar “o joio do trigo”. “Cremos que é possível fazer política de maneira séria e honesta. Há muita gente séria no Congresso, querendo fazer a diferença, que é ficha limpa e vem mostrando seu trabalho pelo bem do país”, avalia.

Alguns dias atrás, o deputado recebeu o apoio público de Marco Feliciano (Podemos/SP), seu colega de partido e da bancada evangélica. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o pastor paulista disse que podia “dar testemunho da coragem do Ezequiel e da sua vontade de ver um Brasil melhor”, classificando Teixeira de “gladiador” por seu estilo combativo.

De fato, ambos têm atuado de maneira constante contra uma série de pautas que fazem parte de uma série de tentativas de atingir as famílias. “Tentar legalizar o aborto, impor ideologia de gênero sobre nossas crianças e coisas do tipo é uma afronta. Isso é o lixo moral que é despejado na sociedade, muitas vezes com amplo apoio da mídia”, dispara Teixeira.

Avaliando as eleições de outubro, o deputado acredita que não será igual as outras. “Os votos que daremos daqui uns meses serão fundamentais para a nação. O povo brasileiro está cansado de tanto desmando, tanta corrupção e tanto engano”, desabafa.

Encerrou dizendo que é preciso atenção redobrada. “Como Corpo de Cristos é nosso dever orar pelo Brasil e como cidadãos precisamos escolher bem. Acredito que estamos em uma encruzilhada, escolhas erradas agora poderão comprometer seriamente o futuro do país. Que o Senhor nos dê sabedoria e restaure a nossa sorte, como fez várias vezes na Bíblia, quando o seu povo clamou.”

Trending